14/04/2024
HomeTurismoRuas do entorno da Praça da Matriz serão interditadas durante Queima do Judas

Ruas do entorno da Praça da Matriz serão interditadas durante Queima do Judas

Para a realização do espetáculo pirotécnico da “Queima do Judas”, que ocorre no Domingo de Páscoa (17/04), pontualmente ao meio dia, será realizada a interdição das ruas do entorno da Praça Padre Miguel (Matriz), a partir das 10h30, garantindo assim a segurança de todos que forem prestigiar o evento.

Devido a Lei Estadual que proíbe a soltura de fogos com estampidos, neste ano o show terá uma proposta diferente, denominado “Queima do Judas”,  quando os bonecos que representam o Diabo e Judas serão queimados em praça pública.

Programe-se e participe de mais este evento gratuito, oferecido pela Prefeitura de Itu, por meio da  Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos.

Acompanhe o cronograma da interdição:
10h30 – Interdição das ruas e torno da Praça Padre Miguel
10h45 – Colocação de gradis para isolamento da praça
11h – Isolamento total do local do espetáculo
12h – Realização da Queima do Judas
13h – Liberação total do isolamento da praça e da interdição de ruas.