12/04/2024
HomeCulturaRodeio Itu 2013 terá ingressos populares no último dia

Rodeio Itu 2013 terá ingressos populares no último dia

A dupla Humberto & Ronaldo será a atração do domingo (08/09) com ingresso a preço acessívelA solicitação foi feita pelo prefeito Antonio Tuíze aos organizadores do evento

Atendendo a uma solicitação do prefeito Antonio Tuíze, a organização do Rodeio Itu promoverá a venda de ingressos da pista a preço popular (R$ 10) para o último dia da 7ª edição da festa, quando haverá show com a dupla Humberto & Ronaldo. Neste ano, o Rodeio Itu acontece no período de 05 a 08 de setembro, na Arena Maeda.

Para o prefeito Antonio Tuíze, a realização do Rodeio Itu é importante para o município, pois fomenta o desenvolvimento regional, atraindo turistas para a cidade, criando empregos e gerando renda. “Além de atrair visitantes e aquecer a economia, o Rodeio é mais uma opção de lazer para os próprios moradores de Itu. Para a edição deste ano, a Prefeitura solicitou a disponibilização de ingressos a preços populares e os organizadores acataram a ideia, concordando em viabilizar entradas mais em conta para o último dia desta grande festa”, comentou o prefeito de Itu.

As atrações musicais do Rodeio Itu 2013 serão: Gusttavo Lima (05/09), Munhoz & Mariano (06/09), Jorge & Mateus (07/09) e Humberto & Ronaldo (08/09). Além dos shows, o Rodeio Itu contará com provas de montaria em touro e prova dos três tambores durante todas as noites; e com os espaços já conhecidos pelo público (Arena, Arena Premium, Camarote Estância, espaço Vip Zoff Club, camarotes corporativos).

Os ingressos já estão sendo comercializados em 21 pontos de venda espalhados por 12 cidades, incluindo a capital paulista e Grande São Paulo. Em Itu, há pontos de vendas no Stand Oficial e na M. Officer, ambos no Plaza Shopping Itu, e na DolcePecatto, localizada na Rua Marechal Deodoro, 475. A compra também pode ser feita pela internet, através dos sites Ticket 360 (www.ticket360.com.br) e Ingresso na Web (www.ingressonaweb.com.br).

A Arena Maeda conta com mais de 10 mil vagas de estacionamento e oferece fácil acesso para quem vem das regiões de Itu, Sorocaba, Campinas e São Paulo. A organização, a exemplo de anos anteriores, firmará parceria com uma empresa de ônibus, disponibilizando transporte especial saindo de Itu e do Pirapitingui para o local do evento.

Mais informações sobre o Rodeio Itu podem ser obtidas pelo site www.rodeioitu.com.br

Crédito: Divulgação