HomeEmpregoProjeto Cidadão teve início nesta segunda-feira no quartel de Itu

Projeto Cidadão teve início nesta segunda-feira no quartel de Itu

O projeto proporciona capacitação técnica, visão empreendedora e conceitos de gestão empresarial aos soldados

Em parceria com a Prefeitura de Itu, o Sebrae iniciou, nesta segunda-feira (08/08), o Projeto Cidadão no 2º GAC Regimento Deodoro, Quartel de Itu.  Esta ação proporciona capacitação técnica, visão empreendedora e conceitos de gestão empresarial aos soldados, possibilitando aprimorar o serviço dentro da base e quando concluir o regime estará apto para integrar o mercado trabalho.

A primeira etapa contou com palestra sobre comportamento empreendedor, ministrada pela analista do Sebrae, Beth Proença e Beatriz Martini. Já a segunda etapa será de formação profissionalizante com cursos de confeitaria, hidráulica, pintura e elétrica predial. O programa finalizará com conteúdos de gestão empresarial.

O secretário municipal de Emprego, Olavo Volpato, esteve representando a Prefeitura, junto ao coordenador do Sebrae, João Januário e agentes Sebrae.