HomeCulturaProgramação de Natal teve música no Mercado Municipal

Programação de Natal teve música no Mercado Municipal

O músico Murillo Augustus comandou, na tarde do último domingo (12/12), a Live at Mercadão, no pátio do Mercado Municipal. O evento integrou a Programação de Natal, organizada pela Prefeitura de Itu com apoio de empresas.
As atividades tiveram início no dia 9 de dezembro, com a chegada do Papai Noel, na Estação do Trem Republicano, e seguem até o dia 9 de janeiro de 2022. Neste dia 15, na Praça Dom Pedro I (Cruzeiro), às 17h, como parte da Programação de Natal, ocorre a abertura da Feira Gastronômica “Comidinhas de Natal Estrelas da Vila”.
Na mesma data, às 19h, na Praça Padre Anchieta (Largo do Bom Jesus), haverá a abertura da Feira de Antiguidades “Itu à moda antiga” e apresentação do Quarteto Instrumental Assatemec. Também no dia 15, das 19h às 20h30, pelas ruas do comércio, acontece a apresentação da Street Band pelo Centro Histórico.
As demais atrações que integram a Programação de Natal podem ser conferidas clicando aqui