06/04/2024
HomeNotíciasPrograma Prefeitura no Pira ocorre nesta sexta-feira

Programa Prefeitura no Pira ocorre nesta sexta-feira

Imagem mostra servidores da Prefeitura reunidos em frente a fachada da Subprefeitura Regional do Pirapitingui, local onde acontecem os eventos Prefeitura no Pira.

Nesta sexta-feira (30/06), das 13h às 17h, será realizada mais uma edição do programa Prefeitura no Pira, na Subprefeitura do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, nº 14 – Cidade Nova). A iniciativa oferece oportunidade para a população tirar dúvidas, solicitar atendimentos ou sugerir ideias aos gestores municipais pessoalmente.

Implantado em 2018, durante o primeiro mandato da atual gestão, o Programa Prefeitura no Pira é mais uma possibilidade de aproximar os moradores da região à Prefeitura, através de interação prática e rápida. O prefeito Guilherme Gazzola e os secretários municipais estarão no Pirapitingui, escutando os munícipes pessoalmente e buscando soluções para as demandas apresentadas.

Confira noticias semelhantes, acessando o link https://itu.sp.gov.br/informacoes-sobre-a-lei-federal-paulo-gustavo-esta-entre-os-servicos-oferecidos-nesta-edicao-do-prefeitura-no-pira/