HomeGestões AnterioresProfessores da rede municipal concluem capacitação em sustentabilidade e recursos hídricos

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou na noite desta terça-feira (26/06), no Centro de Referência em Sustentabilidade, que fica localizado nas dependências do Parque Ecológico Taboão no Bairro Itu Novo Centro, o último modulo da capacitação em educação ambiental, sustentabilidade e recursos hídricos, voltada para professores da rede municipal.

Presente na capacitação, a secretária de Meio Ambiente, Patrícia Otero, explicou que “foram apresentados pelos educadores, riquíssimas práticas abordando a reutilização de águas, maquete das bacias hidrográficas de Itu e jogo para a redução do desperdício da água”.

Esta capacitação integra o Programa Municipal de Educação Ambiental e o material está disponível para download acessando este link: https://www.itu.sp.gov.br/wp-content/uploads/2015/secretaria_meio_ambiente/2014_10_17_Programa_de_EA_2014.pdf

Texto: Daniel Assis de Alcântara
Fotos: Secretaria de Meio Ambiente / Prefeitura de Itu