05/03/2024
HomeNotíciasPreparativos para a segurança do Tomorrowland já começaram

Preparativos para a segurança do Tomorrowland já começaram

Imagem mostra a sala de reunião do gabinete do prefeito Guilherme Gazzola, junto ao secretário de Segurança, Trânsito e Transporte, Hércules Domingues, o comandante da GCM, Rovaldo Martins, o diretor da Defesa Civil, Paulo Guerreiro, diretor de Trânsito, Hélio Tomba, tenente da Polícia Rodoviária, Nilmar, capitão do 2º GAC, Spigarolo, coronel do 50º Batalhão da PM, Drague, capitão do Corpo de Bombeiros, Malago Neiro, o delegado assistente – distrito Pirapitingui -, Dr. Raony Barbedo, a secretária municipal de Justiça, Maria Tereza Leis de Ciero e a secretária de Comunicação, Flavia Frossard. Além dos integrantes da equipe do Festival, o diretor do Tomorrowland Brasil, Mario Sergio Albuquerque, o Head of Risk Bélgica, Sammy Lakwijk e o Risk & Mobility Brasil, New Sato.

O evento ocorre na Arena Maeda entre os dias 12 e 14 de outubro

Na tarde desta segunda-feira (30/01), foi realizada a primeira reunião para os preparativos de segurança do Festival Tomorrowland, que ocorrerá entre os dias 12 e 14 de outubro. O encontro, realizado no gabinete do Executivo, contou com o prefeito Guilherme Gazzola, autoridades da área e integrantes da equipe do festival, que receberá cerca de 160 mil pessoas na Arena Maeda.

Durante a reunião, foram tratadas como serão realizadas as ações em conjunto com as forças de segurança e a produção do evento. Novas reuniões serão realizadas ao longo do ano.

Participaram o secretário de Segurança, Trânsito e Transporte, Hércules Domingues, o comandante da GCM, Rovaldo Martins, o diretor da Defesa Civil, Paulo Guerreiro, diretor de Trânsito, Hélio Tomba, tenente da Polícia Rodoviária, Nilmar, capitão do 2º GAC, Spigarolo, coronel do 50º Batalhão da PM, Drague, capitão do Corpo de Bombeiros, Malago Neiro, o delegado assistente  – distrito Pirapitingui -, Dr. Raony Barbedo, a secretária municipal de Justiça, Maria Tereza Leis de Ciero e a secretária de Comunicação, Flavia Frossard. Além dos integrantes da equipe do Festival, o diretor do Tomorrowland Brasil, Mario Sergio Albuquerque, o Head of Risk Bélgica, Sammy Lakwijk e o Risk & Mobility Brasil, New Sato.