24/03/2024
HomePlanejamentoPrefeitura sedia Dia D com palestra motivacional para PCD

Prefeitura sedia Dia D com palestra motivacional para PCD

Com o objeto de conscientizar sobre a inclusão das Pessoas com Deficiência (PCD) e dos beneficiários reabilitados pela Previdência Social no mercado formal de trabalho, o PAT (Posto do Trabalhador) de Itu realizou um dia de atendimento exclusivo para esse público. O Dia D, determinado pelo Ministério do Trabalho, ocorreu nesta sexta-feira (29) com uma palestra motivacional no auditório da Prefeitura de Itu. O palestrante foi Andre de Almeida Martins da Evolve Coaching, apresentando o método DISC (Dominância, Influência, Estabilidade e Cautela) – Seu Manual de Instrução. Na ocasião, funcionários do PAT verificaram cadastro pelo sistema IMO, emissão de Carteira de Trabalho e prestaramoutros serviços.

Participantes assistem palestra sobre o método DISC (Dominância, Influência, Estabilidade e Cautela)