28/04/2024
HomeNotíciasPrefeitura no Pira é retomado nesta sexta-feira

Prefeitura no Pira é retomado nesta sexta-feira

Imagem mostra o prefeito Guilherme Gazzola e sua equipe em edição anterior da Prefeitura no Pira

O programa, criado em 2018, terá a primeira edição deste ano, das 13h às 17h, na Subprefeitura do Pirapitingui

Nesta sexta-feira (23/02), das 13h às 17h, será retomado o programa Prefeitura no Pira. Essa será a primeira edição deste ano, da iniciativa que acontece mensalmente na Subprefeitura do Pirapitingui.

Buscando tornar o atendimento municipal ainda mais rápido e prático, o Prefeitura no Pira permite que os cidadãos troquem ideias e apresentem demandas diretamente aos secretários, diretores, gestores e ao prefeito Guilherme Gazzola.

Criado em 2018, o programa ocorre sempre na última sexta-feira do mês, no mesmo horário e endereço. A Subprefeitura do Pirapitingui está localizada na Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, nº 14, bairro Cidade Nova.