06/04/2024
HomeTurismoPrefeitura leva stand sobre geração de emprego e renda à Expo Itu

Prefeitura leva stand sobre geração de emprego e renda à Expo Itu

Foto do stand que será ocupado pela prefeitura no evento

Nesta quinta-feira (20/10), tem início a Expo Itu 2022 – 1ª Feira de Empreendedores e Negócios de Itu, no Plaza Shopping. A Prefeitura estará participando com o stand de Emprego e Renda, divulgando o programa Desenvolve Itu, que visa atrair novas empresas para o município, oferecendo incentivo fiscal e outras vantagens aos empreendedores.
A solenidade oficial de abertura deverá contar com a presença de autoridades e expositores. O evento é gratuito e aberto ao público. Além dos stands, a feira, que espera receber cerca de 20 mil pessoas, oferecerá um ciclo de palestras.
A feira, que segue até domingo (23/10), irá dispor de diversos expositores dos principais segmentos econômicos, tais como: serviços, indústria, turismo, educação, tecnologia e empreendimentos diversos.

Confira a programação:

Quinta-feira (20/10):
14h – Abertura da Feira e credenciamento.
17h – Visita dos convidados e autoridades.
18h – Cerimônia Abertura.
19h – Apresentação Projeto Vila Tech.
20h – Apresentação de dança dos artistas de “Arte em Tablado”.
20h15 – Conversa com a bailarina e empresária Camila Leitte.

Sexta-feira (21/10):
14h – Abertura da Feira.
14h – Palestra “A importância da criatividade para inovação nos negócios”, com André Gola.
15h – Palestra “O comportamento do consumidor”, com Heloísa Angelino Massa.
16h – Palestra “O papel da mídia digital para o sucesso dos negócios”, com Fábio Caetano.
17h – Palestra “O impacto da tecnologia no ambiente dos negócios”, com Tiago Lara.
18h – Palestra “10 Dicas para você aumentar as vendas”, com Rafael Teles.
20h – Espetáculo Artístico “Show de Ciências”, do Colégio Branta Institute.

Sábado (22/10):
12h – Abertura da Feira.
13h – Apresentação Cultural “Sejunta/Apple”, Colégio Branta Institute.
14h – Palestra “O município de Itu pensando na Bioeconomia”, com Alida Fleury – CEO da Empresa Guarany.
15h – Palestra “Efeitos da Educação Ambiental em Itu”, com André Fabiano Bertolucci – Técnico Ambiental da EPPO.
16h – Palestra “Patrimônio Histórico de Itu – Ativo Econômico para Desenvolvimento Sustentado”, com Dr. Emerson Castilho.
17h – Painel Especial “Mulheres Empreendedoras”, com Mediação de Carol Sabadin.
20h – Apresentação Cultural “Show de Talentos”, Colégio Anglo Itu.

Domingo (23/10):
14h – Abertura da Feira.
14h30 – Apresentação Cultural “Contação de Histórias e Flauta”, Colégio Branta Institute.
20h – Encerramento da Feira.