HomeNotíciasPrefeitura divulga alterações no trânsito em função da procissão em louvor a São Cristóvão

Imagem mostra trecho da Avenida Galileu Bicudo. O local terá alterações em seu trânsito devido a procissão de São Cristovão

Neste domingo (23/07), excepcionalmente, o Departamento de Mobilidade da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e Rural, liberará o lado direito da Avenida Galileu Bicudo, no sentido da Praça Gaspar Ricardo até a rotatória do Bairro São Camilo, para a procissão motorizada em louvor a São Cristóvão. O início da procissão está previsto para as 9h, com saída de frente à Igreja de São Cristóvão.

O itinerário da procissão será o seguinte: saída da Igreja de São Cristóvão, segue pela Avenida Caetano Ruggieri, Rua Jorge Simeira, Avenida Nove de Julho, Avenida da Saudade, Avenida Galileu Bicudo até a rotatória do Bairro São Camilo, retorna à Avenida Caetano Ruggieri até a Igreja para a benção. A partir do cruzamento com a Rua Cecília Meneghini de Mattos, a procissão se formará em duas filas, sendo uma no contrafluxo da Avenida Caetano Ruggieri. Vale ressaltar que as leis de trânsito devem ser respeitadas para a segurança de todos.

Além da habitual escolta, agentes de trânsito estarão efetivamente fiscalizando a procissão, visando garantir a ordem e tranquilidade. A fiscalização ostensiva será realizada em parceria com a Polícia Militar.

Atividades físicasO lado esquerdo da Avenida Galileu Bicudo, entre a Praça Gaspar Ricardo e o cruzamento da Rua Sorocaba, permanecerá fechado para o tráfego de veículos, conforme ocorre todos os domingos, das 7h às 12h, para a prática de atividades físicas. Excepcionalmente neste domingo (23/07), não haverá o Pedal na Galileu.