HomeGovernoPrefeito participa de reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMS

Prefeito participa de reunião do Conselho de Desenvolvimento da RMS

Na manhã desta quarta-feira (28/05), o prefeito Guilherme Gazzola participou de Reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), realizada na cidade de Tatuí. Presidente do referido Conselho por dois mandatos, Guilherme Gazzola recebeu elogios na oportunidade em que sua gestão (realizada em conjunto com o prefeito de Piedade, Tadeu Rezende, como vice-presidente) foi concluída.
O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o subsecretário de Assuntos Metropolitanos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Marcos Campagnone, a deputada estadual Maria Lúcia Amary, prefeitos e representantes de autoridades, o secretário de Governo e Casa Civil da Prefeitura de Itu, Rodrigo Tomba, estiveram entre as autoridades presentes.
Na oportunidade, também foram eleitos por aclamação para o mandato 2019/2020 a presidente e o vice-presidente do Conselho, respectivamente, Maria José Vieira de Camargo (prefeita de Tatuí) e Péricles Gonçalves – Keke (prefeito de Capela do Alto).
A RMS está composta por 27 municípios e é responsável pela geração de aproximadamente 4,25% do Produto Interno Bruto (PIB) paulista.