HomeGovernoPrefeito no Bairro tem última edição deste ano e retorna em 2019

Prefeito no Bairro tem última edição deste ano e retorna em 2019

A última edição do programa Prefeito no Bairro em 2018 foi realizada ontem (29/11), na Escola Estadual Professor José Mota Navarro, localizada no Residencial Potiguara. Além do bairro citado, também participaram do encontro moradores do Bom Viver, Jardim Oliveira, Chácaras Reunidas Ipês, Chácaras Flórida, Jardim Santa Inês e Três Vendas.
O prefeito Guilherme Gazzola explanou sobre as ações do governo municipal e serviços mantidos pela Prefeitura que beneficiam os moradores dos bairros abrangidos por essa edição, respondeu aos questionamentos dos munícipes e destacou que por meio desse programa ocorre um contato direto entre população e Poder Público.
O Prefeito no Bairro foi implantado em 2018 como mais um canal de comunicação para a população esclarecer dúvidas, questionar e se informar sobre a administração municipal. Ao longo do ano foram dez edições do referido programa, contemplando diversos bairros da cidade e revelando o sucesso da proposta que tem aproximado a população ituana dos gestores públicos.
Em todas as edições, o prefeito esteve acompanhado do vice-prefeito Caio Gaiane, secretários e diretores municipais. “O programa Prefeito no Bairro é um exercício de cidadania, uma troca de experiências, um momento enriquecedor em que podemos detalhar o nosso trabalho e ouvir as demandas específicas das regiões contempladas em cada edição. Esses encontros foram muito positivos e, portanto, retomaremos o programa no próximo ano”, afirmou Guilherme Gazzola.
Em 2019 serão divulgadas previamente as datas das próximas edições do Prefeito no Bairro.