26/04/2024
HomeCulturaPrefeito de Itu se reúne com secretário estadual de Cultura e pede apoio para projetos

O prefeito Guilherme Gazzola e o secretário municipal de Cultura, Geraldo Gonçalves Júnior estiveram reunidos, na última quarta-feira (25/07), com o secretário de estado da Cultura, Romildo Campello, para conversar sobre parcerias e projetos para esta área em Itu.
Na ocasião foram feitos pedidos relacionados a restauro patrimonial, doação de imóveis, museus e a próxima edição do Festival de Artes. Campello ressaltou a importância da retomada da parceria com a cidade, perdida já há alguns anos, o que dificultava a realização de algumas atividades.