HomeEsportesPortal do Éden ganha campo de futebol society

Portal do Éden ganha campo de futebol society

Na manhã desta quinta-feira (29/07), o prefeito Guilherme Gazzola inaugurou mais um equipamento de lazer, desta vez, no bairro Portal do Éden. Localizado na Rua Ben Hur Camacho Junior, o Campo de Futebol Society “Benedito da Cruz Mendes” permanecerá aberto à população, diariamente, das 7h às 23h.

Também prestigiaram a cerimônia de inauguração o vice-prefeito, Luciano Alves Ribeiro, o presidente da Câmara de Vereadores de Itu, Thiago Gonçales, os vereadores Célia Regina Pires de Camargo Rocha, Antonio Luis da Silveira e Normino José de Oliveira, o subprefeito da Regional do Pirapitingui, Douglas Willian Boschetti, e o secretário municipal de Esportes, Gilmar Dias Pereira.

Guilherme Gazzola ressaltou que os espaços de lazer conseguem trazer a sociedade para pensar melhor e afastam os jovens dos maus pensamentos. Comentou ainda sobre as melhorias que a atual administração promoveu no Portal do Éden.