HomeGestões AnterioresPolícia Militar realiza homenagem no IBAO

Polícia Militar realiza homenagem no IBAO

2016_05_30_policia_militar_ibao_01Aconteceu na tarde da última terça-feira (24/05), uma solenidade de valorização ao Policial Militar do 50º BPM/I, que está localizado em Itu e abrange oito cidades da região.

A cerimônia foi realizada no auditório do IBAO (Instituto Borges de Artes e Ofícios) e homenageou 38 Policiais Militares com a Láurea de Mérito Policial, medalha concedida aos oficiais que se destacaram no atendimento de ocorrências policiais, no primeiro semestre de 2016. Foram homenageados ainda, os PMs que se destacaram no último mês de abril.

O evento também rendeu congratulações ao comandante do Regimento Deodoro (Quartel de Itu), tenente-coronel Erb Lyra Leal, ao delegado de Polícia Civil, doutor Nicolau Iusif Santarém, ao secretário municipal de Segurança, Trânsito e Transportes, coronel Marco Antonio Augusto e ao comandante da Guarda Civil Municipal de Itu, Clemente Bortoleto Filho, por contribuírem com a Polícia Militar, na busca da qualidade de vida e dignidade do ser humano.

Texto e fotos: Rafael Bortoleto/Prefeitura de Itu