HomeEsportesPasseios ciclísticos ocorrem nesta semana em rotas turísticas

Passeios ciclísticos ocorrem nesta semana em rotas turísticas

Imagem de ciclistas reunidos aguardando o início do evento

A Prefeitura de Itu, através do programa Pedalando por Caminhos Ituanos, promove dois passeios ciclísticos nesta semana. O primeiro deles, que ocorre nesta quinta-feira (15/09) a partir das 19h30, é o trajeto urbano do Caminho do Açúcar. A saída será do estacionamento da Prefeitura e a distância a ser percorrida é de 11,7 km. É obrigatório o uso de lanterna nas bicicletas para participar.

Para quem está interessado e não se inscreveu, ainda dá tempo. Basta comparecer em uma das lojas parceira com 1kg de arroz, feijão ou 1 litro de óleo e preencher um formulário. Segue relação dos locais de inscrição: Pedal de Outro, Space Bike, Ciclo Alencar, Bike Racing, Martini Bike Shop, MJA Bike Shop, Bike Itu, Ciclo Maxx e Bertaco Bikes.

O outro passeio, que será no domingo (18/09) a partir das 7h, é o trajeto rural do Caminho de Padre Bento, com 46 km de distância. A saída também será do estacionamento da Prefeitura e o procedimento para se inscrever é o mesmo. Para conhecer detalhes sobre essas e outras rotas, acesse: experimenteitu.tur.br.