06/03/2024
HomeCulturaParque Taboão recebe mais uma edição da Feira EcoArte

Parque Taboão recebe mais uma edição da Feira EcoArte

Neste domingo (17/10), ocorre mais uma Feira EcoArte, das 11h às 16h, no Parque Ecológico Taboão. Com centenas de expositores a feira tem sido um sucesso de público e vendas, apresentando grande diversidade de produtos e também variada área de alimentação.
Nesta edição adultos e crianças, a partir dos 10 anos, poderão participar da oficina gratuita de intervenção com pintura e bordado sobre papel Canson, com Pola Fernandez (material incluso).
Na Feira EcoArte os visitantes encontram produtos feitos artesanalmente em tricô, crochê, tecido, macramê, madeira entre muitos outros. Também são encontrados produtos orgânicos, chocolates, doces e muitas opções e novidades.
Vale ressaltar que todos que forem ao local deverão usar a máscara corretamente, cobrindo nariz e boa, além de respeitar todos os protocolos de segurança no combate a transmissão da covid-19.
eA entrada é gratuita e o público pode utilizar o estacionamento da Prefeitura. O Parque Ecológico Taboão fica na Avenida Itu 400 Anos, 77, Itu Novo Centro (ao lado da Prefeitura).