HomeEmpregoOficina “Planejamento Financeiro” é oferecida pela Prefeitura de Itu em parceria com o Sebrae

Imagem mostra um mapa de São Paulo com fundo preto e marcações na cor verde e branca, divulgando o espaço Sebrae Aqui, local em que podem ser feitas as inscrições para o curso gratuito de aperfeiçoamento para pedreiros

A oficina “Planejamento Financeiro”, – disponibilizada pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Emprego e Renda, em parceria com o Sebrae – acontecerá no dia 26/07, das 17h às 21h, no Sebrae da Subprefeitura do Pirapitingui (Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, nº 14 – Cidade Nova).

O curso é destinado para maiores de 18 anos e ensina como planejar e viabilizar as finanças de um novo negócio ou inovação em empresa já existente. Durante o encontro, também haverá dicas de como controlar melhor as finanças do negócio e não confundir as rendas pessoais com as da empresa.

As vagas são limitadas para a oficina Planejamento Financeiro e, para se inscrever na oficina, é necessário comparecer em um dos três Postos Sebrae Itu até o dia 12/07.

Confira os endereços dos Postos Sebrae Aqui:

Sebrae I – localizado no andar térreo da Prefeitura – Avenida Itu 400 anos, 111 – Itu Novo Centro.

Sebrae II – localizado na Subprefeitura do Pirapitingui – Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, 14 – Cidade Nova.

Sebrae ILI – localizado no Espaço Fábrica São Luiz – Rua Paula Souza, 492 – Sala E – Centro, Itu.

Conheça mais sobre o Sebrae Aqui