19/04/2024
HomeGestões AnterioresOficina de Mini Chefs reúne crianças a adolescentes no CRAS

Oficina de Mini Chefs reúne crianças a adolescentes no CRAS

As oficinas de Mini Chefs, ministradas nos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), têm atraído um grande número de crianças e adolescentes interessados na gastronomia. As aulas acontecem semanalmente e são voltadas para o público de 07 a 14 anos.

Durante o curso, os alunos aprendem 20 receitas diferentes, entre salgados, doces, pães e confeitaria. Nesta semana, os alunos do CRAS Promai aprenderam a fazer pão simples e brigadeiro.

A Prefeitura fornece gratuitamente todos os ingredientes necessários para as receitas e, ao final da oficina, as crianças levam para casa uma apostila com as receitas ensinadas.

A procura pela oficina neste semestre foi tão grande que não há mais vagas disponíveis.

O CRAS Promai fica na Rua Arlindo Veiga dos Santos, 31, no Jardim São Judas.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu

(26/04/2016)