Widget Image
Secretarias
15/04/2024
HomeCulturaOficina de artes cênicas e dança abre inscrições gratuitas segunda-feira

Oficina de artes cênicas e dança abre inscrições gratuitas segunda-feira

A partir desta segunda-feira (14/10) até o dia 28 de outubro, estão abertas as inscrições gratuitas para a oficina de artes cênicas e dança “Esperando a los Bárbaros”, oferecida pela Prefeitura de Itu em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultura – Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

A oficina, que oferece 20 vagas por ordem de inscrição, é para bailarinos, atores, artistas circenses e estudantes de práticas corporais, maiores de 16 anos. A coordenação fica por conta de Luis Rubio, Humberto Veja e Daniel Hernandez Gonzalez. As aulas serão nos dias 29 e 30 de outubro, das 17h às 20h, no mesmo local da inscrição, o CEU Jardim Vitória.

“Esperando a los Bárbaros” é um ponto de convergência para trocar perspectivas, detonar perguntas e experienciar práticas corporais de exaustão. O objetivo desta oficina está em conceber ferramentas coletivas a partir de treinamentos corporais que podem contribuir para a criação cênica.

Os participantes que obtiverem no mínimo 75% de presença receberão certificado. O CEU Jardim Vitória está localizado na Rua Treze de Outubro, s/nº, Jardim Vitória.

 

Serviço:

Oficina: “Esperando a lós Bárbaros (Santo André)

Coordenação: Luis Rubio, Humberto Veja e Daniel Hernandez Gonzalez

Data: 29 e 30 de outubro, terça e quarta-feira

Horário: 17h às 20h

Público: Bailarinos, atores, artistas circenses e estudantes de práticas corporais.

Inscrições: 14 a 28 de outubro

Seleção: Por ordem de Inscrição

Participação: Inscrição Individual

Vagas: 20 vagas para maiores de 16 anos

Local: CEU Jardim Vitória

Rua 13 de outubro, s/nº, Jardim Vitória