HomeEmpregoNova loja de rede de lanchonetes emprega 70 pessoas pelo PAT

Nova loja de rede de lanchonetes emprega 70 pessoas pelo PAT

Imagem de autoridades inaugurando a loja

Na manhã de ontem (26/09), o vice-prefeito de Itu, Luciano Ribeiro, representando o prefeito Guilherme Gazzola, participou da inauguração da quarta unidade do McDonald’s na cidade. Com a nova loja, localizada na Rodovia Castelo Branco, foram gerados 70 novos empregos no município e todas as vagas foram preenchidas através do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) da Prefeitura de Itu.

Com uso da palavra, Luciano Ribeiro agradeceu a confiança no município e parabenizou os responsáveis pela nova instalação, “São oportunidades que proporcionam o desenvolvimento de nosso município em diversos setores econômicos”, finalizou.

Além do vice-prefeito, estiveram presentes o subprefeito regional do Pirapitingui, Douglas Boschetti, o secretário municipal de Emprego e Renda, Olavo Volpato, o secretário municipal de Esportes, Gilmar Pereira, e o presidente da Câmara Municipal, Manoel Monteiro Gomes. As autoridades foram recepcionadas pelo empresário Cláudio Costa, proprietário do estabelecimento.