22/03/2024
HomeEsportesNatália Munhoz é campeã de torneio estadual de Tênis realizado em Itu

Natália Munhoz é campeã de torneio estadual de Tênis realizado em Itu

Natália Munhoz (ao centro), campeão da categoria Adulto Feminino.

A equipe da Secretaria Municipal de Esportes participou no último domingo (10/04), do 3º Torneio de Tênis de Mesa, 2º válido para o Ranking da Liga Metropolitana. A competição aconteceu no Ginásio Municipal “Primo Schincariol”, em Itu, e contou com a participação de mesatenistas de Salto, Sorocaba, Votorantim, Campinas e Mogi Guaçu.

A cidade de Itu foi representada por 12 atletas, mais o técnico da equipe, Evaldo Moraes. O destaque ituano na competição ficou com a mesatenista Natália Munhoz, que conquistou o título na categoria Adulto Feminino.

Torneio Aberto

Em paralelo com a competição estadual, a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Itu realizou um Torneio Aberto, destinado a mesatenistas não federados. José Marcos Pereira, medalha de bronze e José Geraldo Munhoz, quinto colocado, na categoria Veteranos, foram os destaques de Itu no campeonato.

Próxima competição

Os ituanos voltam a competir no dia 08 de maio, no 4º Torneio da Liga Metropolitana, 3º válido pelo Ranking da entidade, em local ainda não definido.

A equipe de Itu conta com o apoio da 100% Esportes, do Grupo Kenzen, Cheque  Nobre e Fox Reciclagem.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(11/04/16)