Widget Image
Secretarias
26/09/2020
HomeEsportesMesatenista ituana conquista vaga para a Seleção Paulista e disputa Campeonato Brasileiro

Mesatenista ituana conquista vaga para a Seleção Paulista e disputa Campeonato Brasileiro

Atletas da Equipe do Ituano FC/Seme Itu participaram, nos dias 9 e 10 de novembro, no Centro Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, do Campeonato Paulista de Tênis de Mesa e da Seletiva para a formação das seleções que defenderão o Estado no Campeonato Brasileiro, em dezembro deste ano. A atleta Natália Munhoz se classificou, nas seletivas, campeã na Categoria Juventude e na Categoria Adulto. Como somente é permitido jogar em uma categoria no Campeonato Brasileiro, Natália optou pela Adulto.

Giovana Shiozaki também participou da seletiva, mas não avançou para as finais na Categoria Infantil. Acompanhados pelo técnico Evaldo Moraes, além de Natália e Giovana, os mesatenistas paralímpicos Lucas Grilo e Alexandre Ferraretto (Classe 8) e Fernando Oliveira (Classe 6) participaram do Campeonato Paulista.

Natália sagrou-se vice-campeã na Categoria Juventude; Lucas Grilo e Alexandre Ferraretto conquistaram, respectivamente, a segunda e terceira colocações na Classe 8; e Fernando Oliveira foi o 3º colocado na Classe 6.

A equipe ituana conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Atual Vecchi Lubrificantes, OPT Ótica, Sindicato dos Comerciários (Secom), Companhia Ituana de Saneamento (CIS) e Ituano Futebol Clube.

Os mesatenistas da Equipe Ituana voltam a competir no dia 16, em Marília, nos Jogos Abertos do Interior.