HomeNotíciasMercadão Municipal exibirá jogos da Copa do Mundo

Mercadão Municipal exibirá jogos da Copa do Mundo

Como parte do processo de revitalização do Mercado Municipal, a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, disponibilizará um telão para a exibição dos jogos da Copa do Mundo. O equipamento ficará montado na área interna do Mercado para que os munícipes e turistas possam acompanhar todos os jogos, inclusive a cerimônia de abertura, que ocorre neste domingo (20/11), às 12h (horário de Brasília), no estádio Al Bayt, no Catar. Logo na sequência, está prevista a transmissão do primeiro jogo, marcado para as 13h, com o duelo entre os donos da casa e a equipe do Equador.

“O objetivo é que as pessoas tenham uma opção a mais para se reunir com amigos e familiares para vibrarem juntos. O Mercado Municipal abre todos os dias das 9h às 22h e tem excelentes opções gastronômicas”, informa o secretário de Turismo, César Calixto.