28/04/2024
HomeCulturaLeticia Nicolielo traz show em homenagem à Cassia Eller para o Empório Cultural

Leticia Nicolielo traz show em homenagem à Cassia Eller para o Empório Cultural

Imagem mostra a cantora Letícia que faz show gratuito no próximo sábado no Empório Cultural.

Nesta versão acústica, Leticia traz a guitarra acústica e a bateria para se unirem a esse som

O Empório Cultural deste sábado (28/10), traz o show “Tributo Eller – 22 anos sem Cássia”, por Leticia Nicolielo, a partir das 19h30, no Mercado Municipal. Assim como a passagem de Cássia no mundo foi ímpar e diferenciada, o show traz a trajetória da cantora na singularidade e elegância artística da artista Leticia, com sua voz suave e inconfundível. Nesta versão acústica, Leticia Nicolielo traz a guitarra acústica e a bateria para se unirem a esse som.

Esse show nasceu em 2014, e traz uma homenagem a uma artista ímpar que foi e ainda é Cássia Eller, com sua música atemporal e que faz sucesso até hoje. Atualmente, ela teria 60 anos e em dezembro de 2021 completou-se 20 anos de sua morte.

O Empório Cultural é uma realização da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico, que busca resgatar a importância histórica do Mercado Municipal, promovendo ações culturais e artísticas em sua área interna. Além do show exclusivo, o público poderá aproveitar o melhor da gastronomia local nos boxes do mercado e incentivar a economia de nossa cidade.