HomeSaúdeItu recebe R$ 500 mil em emendas parlamentares de Maria Lúcia Amary

Itu recebe R$ 500 mil em emendas parlamentares de Maria Lúcia Amary

Nesta sexta-feira (11/12), o prefeito Guilherme Gazzola recebeu a visita da deputada estadual Maria Lúcia Amary, que anunciou a destinação de R$ 500 mil para a cidade de Itu, sendo R$ 250 mil para área da saúde e R$ 250 mil para obras de infraestrutura. O recurso será enviado pelo Governo do Estado via emendas parlamentares impositivas indicadas por Maria Lúcia.

Guilherme Gazzola agradeceu à deputada por sempre destinar recursos a Itu, que muito auxiliam na gestão pública. Ele ressaltou que essa tem sido uma saudável parceria entre os Poderes Executivo e Legislativo, por meio da atuante deputada estadual.

“Vamos continuar trabalhando junto ao Governo do Estado para trazer recursos para ajudar a querida cidade de Itu, da qual sou cidadã. O prefeito Guilherme e toda a população podem contar sempre com meu trabalho”, afirmou a deputada.

Maria Lúcia aproveitou a vinda a Itu e também prestigiou a inauguração do Centro Esportivo e Lazer 1º de Maio.