19/04/2024
HomeSegurançaItu promove barreira para veículos de outras cidades durante feriadão na capital

Devido ao feriado prolongado na capital paulista e observando a necessidade de isolamento imposta pela Fase Emergencial do Plano SP, a Prefeitura de Itu, por meio da Guarda Civil Municipal, fará barreira de orientação nesta sexta (26/03), sábado e domingo nas proximidades da Kia Motors e do Atacado Tenda.

Durante a semana, o trabalho será mantido de maneira alternada, dia sim, dia não. Os carros com placas de outros municípios serão canalizados para um corredor e ali serão orientados a procurar uma unidade de saúde, caso tenham algum ocupante com sintomas de gripe como dor no corpo, febre, coriza, dor de cabeça, dor de garganta, entre outros.