06/04/2024
HomeCulturaInscrições para o Coro Municipal de Itu estão abertas

Inscrições para o Coro Municipal de Itu estão abertas

Estão abertas as inscrições para novos integrantes do Coro Municipal de Itu. Para participar é necessário ter mais de 15 anos e não é preciso ter experiência. Todos os inscritos deverão comparecer à entrevista de admissão que será realizada no dia 13 de setembro, às 19h, na Casa da Cultura, local das aulas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro, CLICANDO AQUI ou pessoalmente na Casa da Cultura, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de residência.

Os ensaios ocorrem todas as segundas-feiras, das 19h às 21h30, ou seja, é necessário o inscrito ter disponibilidade neste dia e horário.

A Casa da Cultura fica na Praça Padre Miguel (Matriz), 56, Centro. O telefone para mais informações é o 4013-0855.