25/06/2024
HomeEsportesInscrições para aulas de natação e hidroginástica serão em Julho

Inscrições para aulas de natação e hidroginástica serão em Julho

Imagem mostra alunos nadando na piscina do estádio, em momento de aulas de natação e hidroginástica.

As vagas para as aulas de natação e hidroginástica para crianças e adultos são limitadas e serão confirmadas por ordem de inscrição

As inscrições para as aulas gratuitas de natação, proporcionadas pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura de Itu, para crianças (8 anos completos a 15 anos), de natação adultos (16 anos ou mais) e de hidroginástica (16 anos ou mais) serão realizadas nos dias 02 e 03 de julho.

As vagas serão limitadas e por ordem de entrada no sistema.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma online pelo link: https://cidadao.itudigital.sp.gov.br

1- informar o CPF e clicar no botão validar.
2- Inserir o e-mail e senha e clicar no botão “Entrar”.
3 – Na aba de cima clicar em “Nova Solicitação”, procurar a seção de ‘Esportes’ e clicar em “Insc. Natação ou hidroginástica “, escolher entre natação e hidroginástica, preencher todos campos. A aprovação é imediata.

Um e-mail com a aprovação será enviado para confirmação e demais recados no prazo máximo de 10 minutos.

As aulas de natação ou hidroginástica terão duração de 45 minutos cada e serão ministradas nas piscinas do Complexo Aquático Fiori Marcelo Amantéa (anexo ao Estádio Municipal Dr Novelli Júnior, Praça Washington Luiz, s/nº – Vila Nova – Itu) ou do Centro de Lazer Ludogério José da Silva (Rua Angelo Gatti, s/nº – Vila Gatti – Itu).

É importante destacar que interessados devem optar por uma ou outra modalidade aquática esportiva.