04/03/2024
HomeTV PrefeituraInauguração da Nova Sede da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos

Inauguração da Nova Sede da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos

Nesta quinta-feira (15/07), foi oficialmente inaugurada a nova sede da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, localizada na Rua Paula Souza, 565, no eixo histórico de Itu, com fácil acesso para turistas e munícipes que queiram obter informações sobre a cidade. No local está o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) que conta com profissional para oferecer informações turísticas diariamente, incluindo aos finais de semana e feriados. Na nova sede o turista encontrará informações sobre os atrativos turísticos, material gráfico, parada para água, descanso e sanitários, inclusive adaptados, um receptivo completo. Também será possível realizar o agendamento para a Trilha do Saber. Esta nova localização propicia atender a um maior número de pessoas, o que auxilia no fluxo turístico do município em geral, desde o eixo histórico, com seus museus, casarios e igrejas, passando pelo Trem Republicano, parques e praças, atingindo inclusive a área rural.