Widget Image
Secretarias
HomePlanejamentoImóveis de diversos bairros terão instalação gratuita de aquecedor solar

Imóveis de diversos bairros terão instalação gratuita de aquecedor solar

A ação da CPFL visa contemplar famílias de baixa renda e promover a redução do gasto energético

A Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) inicia nesta terça-feira (22/12) a inspeção de telhados de residências em alguns bairros da cidade para posterior instalação de aquecimento solar, equipamento que reduz em até 40% os gastos com energia elétrica. A instalação ocorrerá gratuitamente em residências de famílias de baixa renda, comprovada pelo sistema tarifário da Companhia, e que tenham, entre outras condições, telhado apto para tal procedimento.

Em Itu, essa ação contemplará inicialmente 500 residências, mas poderá atingir até 1300 imóveis. O início das instalações está previsto para a manhã de quarta-feira (23/12), nos bairros Jardim América, Jardim Itaim e Jardim São José.

O trabalho será executado por funcionários de empresa terceirizada que respeitarão todos os protocolos sanitários, considerando a pandemia de Covid-19, e estarão devidamente identificados por crachás e vestindo camiseta na cor verde.

Em caso de dúvida técnica ou para confirmar se a equipe que está no bairro é realmente a responsável pela execução do serviço, o munícipe pode ligar para o 0800-8783140.