21/03/2024
HomeGestões AnterioresGuarda Municipal de Itu realiza treinamento tático em parceria com GCM de Atibaia

Seis Guardas Civis Municipais (GCMs) ituanos realizaram na sexta-feira (28/08), treinamento tático com a participação de cinco integrantes da Romu (Rondas Municipais) da GCM de Atibaia (SP). O treinamento tático teve carga horária de dez horas e aconteceu no prédio da antiga Reubly. Foi ministrado pelo instrutor e GCM de Itu, Eliseu Elias Correa e foram abordadas atividades com patrulha em área de risco, combate em ambiente confinado e aplicações em serviços. O treinamento faz parte das disciplinas ministradas aos GCMs de Itu seguindo as recomendações do convênio firmado com a Polícia Federal.

Texto: Decom
Fotos: Rafael Bortoleto/Prefeitura de Itu