HomeTurismoGirador do Trem Republicano passa por teste de funcionamento

Girador do Trem Republicano passa por teste de funcionamento

Na manhã da última segunda-feira (11/05), o prefeito Guilherme Gazzola, acompanhado de secretários municipais, visitou a obra do Trem Republicano e presenciou o teste do girador da locomotiva.
“As obras do Trem Republicano não podem parar, quando houver a retomada das atividades essa atração turística será de grande valia para a economia e geração de empregos das cidades envolvidas”, comentou o prefeito Guilherme Gazzola.
O girador é utilizado para inverter a rota do trem quando ele chega ao destino, podendo assim retornar pela mesma via por onde veio. As obras do lado ituano do Trem Republicano estão perto de serem finalizadas e todos os envolvidos estão satisfeitos com o prosseguimento da mesma.