10/03/2024
HomeFundo SocialFunssol realiza doação de óculos para crianças de escolas municipais

Funssol realiza doação de óculos para crianças de escolas municipais

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Itu efetuou a doação de 19 óculos para crianças que estudam na rede municipal de Educação. A entrega foi realizada na última terça-feira (22/10), na loja da Opt Óculos, que é parceira do Funssol nesta ação.

“Essa iniciativa social tem como objetivo garantir o melhor aproveitamento das nossas crianças na escola”, comenta a primeira-dama e presidente do Funssol, Patrícia Müller Gazzola, que esteve presente na entrega dos óculos.

Em setembro, as mesmas crianças, que passaram por consultas com oftalmologistas da Secretaria Municipal de Saúde, entregaram as suas receitas e escolheram as armações para os seus óculos.