Widget Image
Secretarias
20/03/2024
HomeEducaçãoFiec abre inscrições para quatro cursos em Itu

Fiec abre inscrições para quatro cursos em Itu

São 200 vagas disponíveis. Interessados têm até esta segunda-feira para se inscrever pela internet

Estão abertas as inscrições para 200 vagas em quatro cursos técnicos do Mediotec oferecidos em Itu pela Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura), por meio de parceria com as Prefeituras de Itu e de Indaiatuba. Ao todo serão cinco turmas destinadas a alunos do segundo ano do ensino médio da rede pública de ensino.
Os cursos oferecidos são de administração, edificações, informática e logística, no período da tarde. As inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de junho, no site www.fiec.com.br, pelo link disponibilizado pela Secretaria de Educação (Seduc) https://goo.gl/forms/vwc9Y6Bqn9mlXbVD3.
Após realizada a inscrição, o aluno receberá um e-mail da Seduc confirmando a seleção para a matrícula. O mesmo deverá comparecer na Secretaria Estadual de Ensino de Itu, localizada na Praça Almeida Júnior, 10, Vila Nova, de 02 a 05 de julho, das 9h às 16h, com os documentos necessários para a efetivação de sua matrícula no curso escolhido.
A aula inaugural está prevista para ocorrer no dia 07 de agosto, às 13h, no local onde ocorrerão os cursos, no prédio da Faditu (Faculdade de Direito de Itu), localizada na Avenida Tiradentes, 1817, Parque Industrial.

Confira os documentos necessários para a inscrição:
• Cópia Certidão Nascimento;
• Cópia RG (Célula Identidade);
• Cópia CPF do aluno (Indispensável)
• Cópia Comprovante de Endereço recente (Atualizado com CEP);
• Duas Fotos 3X4 recentes;
• Declaração de Matricula (Original) com data atual da 2° série do Ensino Médio
• Cópia do Título Eleitor com comprovante da última eleição e, Comprovante do alistamento militar para maiores de 18 anos.

Obs – Alunos menores de 18 anos deverão vir acompanhados de um dos pais e/ou responsável (trazer CÓPIA do RG e CPF do responsável), para efetuar a matrícula.

A inscrição só poderá ser efetuada com documentação completa.