HomeNotíciasFestival de Vozes de Natal reúne 24 cantores na Praça da Matriz

Festival de Vozes de Natal reúne 24 cantores na Praça da Matriz

Imagem mostra a grande e iluminada árvore de natal na Praça da Matriz, local que ocorrerá o Festival de Vozes de Natal

Em duas noites, o Festival de Vozes de Natal promete revelar os melhores talentos em interpretações de músicas natalinas

Como parte da programação de Natal e inspirado nos consagrados programas de talentos da TV, a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos realiza nos dias 15 e 16 de dezembro, a partir das 19h, na Praça Padre Miguel (Matriz), o Festival Vozes de Natal.

O evento, que reúne 24 participantes, promete revelar os melhores talentos em interpretações de músicas natalinas, além de encantar o público presente com vozes únicas, competindo pelo reconhecimento entre seus desempenhos.

Contando com um um júri composto por personalidades convidadas, o festival contará com um repertório envolvente, apresentando clássicos dos sucessos natalinos em interpretações que já foram executadas por grandes nomes da música nacional e internacional. Haverá premiação, oferecida pela Associação Comercial e Industrial de Itu, aos três melhores intérpretes de cada noite.