06/03/2024
HomeMeio AmbienteFérias no Parque é opção gratuita de lazer para criançada

Férias no Parque é opção gratuita de lazer para criançada

Crianças de 7 a 12 anos podem participar gratuitamente das atividades das “Férias no Parque” que acontecem de 17 a 20 de janeiro

A Prefeitura da Estância Turística de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realiza no mês de janeiro as “Férias no Parque”, entre os dias 17 e 20, das 9h às 11h30, com atividades gratuitas para crianças de 7 a 12 anos.

As inscrições acontecem de 13 a 16 de janeiro e devem ser feitas gratuitamente pelo site da Prefeitura (www.itu.sp.gov.br), no banner “Férias no Parque”. As atividades recreativas ambientais serão realizadas por monitores, em grupos divididos de acordo com a faixa etária.

As crianças devem levar uma troca de roupa para eventual necessidade, caso elas se sujem durante as brincadeiras. Se chover as atividades serão suspensas.

Com a realização das “Férias no Parque” a Secretaria Municipal de Meio Ambiente quer levar a população a conhecer e a utilizar com frequência os parques, como uma opção de descanso e lazer não somente aos finais de semana.

Os locais e dias das “Férias no Parque” são os seguintes:

Dia 17 de janeiro – Parque Almeida Junior
Avenida do Parque, 251, Jardim Plaza Atheneé