HomeEmpregoFeira do Empreendedor 2023 recebe a visita de ituanos

Feira do Empreendedor 2023 recebe a visita de ituanos

Imagem mostra a equipe do Sebrae Aqui Itu junto a empreendedores rumo a Feira do Empreendedor 2023
Um grupo com mais de 40 empreendedores locais partiu de Itu, na manhã desta quarta-feira (18/10), rumo à Feira do Empreendedor 2023 em São Paulo. A Prefeitura de Itu, por meio de parceria com o Sebrae, disponibilizou o transporte aos interessados. A partida ocorreu diante do Paço Municipal e foi acompanhada por representantes da Secretaria Municipal de Emprego e Renda e também do Sebrae.
“Nós sempre buscamos atender todas as necessidades de quem está em busca de uma melhor condição para atuar no mercado de trabalho. Incentivar nossos empreendedores a participarem de um evento dessa dimensão é uma forma de ajuda-los a trazerem novas ideias e se inspirarem em histórias de sucesso”, comenta o secretário de Emprego e Renda, Olavo Volpato.
A Feira do Empreendedor 2023 está sendo realizada no SP Expo, em São Paulo, até esta quinta-feira (19/10). Considerada a maior feira de empreendedorismo da América Latina, ela traz produtos e serviços inovadores, além de proporcionar palestras e consultorias em temas como gestão, inovação, marketing, finanças, exportação, sustentabilidade e transformação digital, entre outros.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae, acessando o link https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/