Widget Image
Secretarias
26/03/2024

Quero ter meu negócio

Este espaço é para você que quer ter seu próprio negócio, formalizar-se ou saber as tendências do mercado. Com a parceria da Prefeitura de Itu e o Sebrae Aqui temos para oferecer uma lista de cursos específicos para você.

Maiores informações entrar em contato com o Sebrae Aqui no andar térreo da Prefeitura de Itu, teremos um consultor que dará diretrizes para o sucesso de seu negócio, o atendimento é feito por agendamento pelo telefone (11) 4023-5267.

A Prefeitura de Itu aderiu o sistema VRE (Via Rápido Empresa), este sistema traz agilidade para você que quer ser MEI (Microempreendedor Individual), dentro dos critérios em até 24 horas sua empresa estará aberta. Conte com a nossa parceria em seus negócios.

Conheça mais os cursos que o Sebrae pode oferecer:

Empreenda Rápido: Aqui você encontra e faz sua trilha.
https://www.desenvolvimentoeconomico.sp.gov.br/empreendarapido/

 

Aprender a Empreender: Possuir um perfil empreendedor é essencial na tomada de decisões, seja para abrir seu próprio negócio ou aprimorar um já existente. Mais do que isso, é importante desenvolver, uma a uma, as atitudes que formam esse perfil.
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline/aprender-a-empreender,b070b8a6a28bb610VgnVCM1000004c00210aRCRD

 

Organize sua empresa: Organize sua Empresa é uma trilha de aprendizagem do programa EMPREENDA RÁPIDO e é indicada para você que que já é um MEI –Microempreendedor Individual e precisa organizar melhor seu negócio para atingir melhores resultados.
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/empreendarapido/empreenda-rapido-mei-organize-seu-negocio,f0372ef9976fb610VgnVCM1000004c00210aRCRD