Widget Image
Secretarias

Programas do Governo

Aqui você encontra programas ofertados pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Itu.
Para informações consulte um de nossos atendentes do setor de capacitação  pelos telefones (11) 4886-9070 ou (11) 4025-4858.

Trabalho em equipe: É um programa com o objetivo de orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.
Durante esses encontros, os participantes recebem orientações sobre elaboração de currículo e preparação para entrevistas de emprego, sendo incentivados a conhecer suas habilidades e competências e a estabelecerem metas de trabalho e de vida – para que tenham sucesso na busca por uma colocação no mercado de trabalho. O conteúdo do Trabalho em Equipe é desenvolvido durante 12 encontros (uma ou duas vezes por semana), de três horas cada um. O acompanhamento será feito pelo setor de capacitações da prefeitura de Itu, fale com um de nossos atendentes pelos telefones acima.


Via Rápida Emprego: A partir da parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Itu, os cursos são definidos e as inscrições são divulgadas. Os interessados podem se inscrever pelo link abaixo ou falar com nossos atendentes aqui no setor do PAT. Após a inscrição, haverá convocação dos candidatos para formação das turmas, selecionados a partir dos critérios definidos pelo programa para participação nos cursos.
http://www.viarapida.sp.gov.br/