HomeCulturaEmia “Manolo Santoro” realizou audição de encerramento de semestre

Emia “Manolo Santoro” realizou audição de encerramento de semestre

A Emia (Escola Municipal de Iniciação Artística) “Manolo Santoro” realizou na última terça-feira (14/12), na Sede da Melhor Idade, a cerimônia de encerramento de semestre 2021. Foram apresentadas audições dos cursos de teatro, violão, piano e teclado, por meio de peças teatrais e apresentações musicais, além de uma exposição de exercícios em imagens dos alunos de desenho clássico.

O prefeito Guilherme Gazzola esteve presente parabenizando alunos e professores. Pais e familiares também compareceram, prestigiando as apresentações. Participaram da audição 78 alunos do primeiro e segundo anos, acompanhados de ex-alunos e dos professores Cesar Roberto Valezin, Fernanda Alves de Paula, José Euclésio dos Santos, Luciano Luz e Thomas de Oliveira.

Na ocasião também foram entregues certificados de conclusão para os alunos de desenho, teatro e violão que completaram os dois anos de curso, assim como para os alunos de muralismo.

A Emia “Manolo Santoro” funciona na Casa da Cultura, localizada na Praça Padre Miguel, 56, Centro. Inscrições para as aulas 2022 estão previstas para ocorrerem entre os dias 03 e 23 de janeiro, gratuitamente, e devem ser realizadas preferencialmente on-line CLICANDO AQUI (o link só estará ativado a partir do dia 03 de janeiro).

As aulas oferecidas são de teatro (a partir dos 8 anos), piano e teclado (a partir dos 9 anos), desenho e violão (a partir dos 10 anos). Para inscrição é necessário RG, ou certidão de nascimento ou CNH do aluno, além de comprovante de endereço.