HomeEducaçãoEmei “Antenor Monteiro de Carvalho” recebe impressora do Rotary Club Itu

Emei “Antenor Monteiro de Carvalho” recebe impressora do Rotary Club Itu

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, recebeu do Rotary Club de Itu, a doação de uma impressora que foi entregue para a Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) “Antenor Monteiro de Carvalho”, localizada no Cidade Nova.
A entrega foi realizada pelo presidente do Rotary Club de Itu, Alberto Fay, por Henrique Cavacchini da Silveira, secretário do referido Rotary e por Rui Basto, companheiro do Rotary. O secretário de Educação Plínio Bernardi Junior esteve presente e agradeceu a parceria.
A diretora da escola, Carla Regina Barbosa da Silva, recebeu a doação e destacou que será muito útil para os afazeres escolares. Também estiveram presentes a diretora do departamento infantil, Stela Bresciani, a coordenadora da Emei, Rita de Cássia Paggini Moraes e a chefe de gabinete Gabriela Acosta Mazzo.