18/04/2024
HomeGovernoEm Brasília, prefeito confirma agência bancária no Pirapitingui e equipamentos para nova policlínica

O prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, está em Brasília nesta terça-feira (08/08), cumprindo uma agenda ao lado do deputado federal Vitor Lippi. Durante a manhã, foram acertados os últimos detalhes do convênio para a abertura de uma agência da Caixa Federal na região do Pirapitingui. O serviço bancário deverá ser instalado no prédio da Administração Regional do Pirapitingui, no bairro Cidade Nova.
Guilherme também conseguiu, junto ao deputado Lippi, uma emenda de aproximadamente R$ 1 milhão para a aquisição de equipamentos médicos para uma nova policlínica em Itu. O local deverá atender ao Consórcio Intermunicipal de Saúde, favorecendo também as cidades de Salto e Porto Feliz.