HomeGestões AnterioresDomingo no Parque tem oficina de artesanato com CDs

Domingo no Parque tem oficina de artesanato com CDs

O Domingo no Parque realiza gratuitamente neste domingo (17/04), a partir das 10h, uma oficina de reaproveitamento de CDs usados. Na ocasião os participantes aprenderão a fazer mandalas, porta copos, porta retratos e bicicleta decorativa.

Para participar basta comparecer a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada no Parque Ecológico Taboão, na Avenida Itu 400 Anos, 77, Itu Novo Centro, em frente ao Centro Administrativo Municipal.

O Domingo no Parque acontece das 8h às 12h. O local fica fechado para o trânsito de automóveis durante o horário do evento, permitindo aos frequentadores a utilização de seu espaço total, que possui uma área de 41,8 mil metros quadrados, com quatro áreas de lazer, administração, centro de referência em sustentabilidade, viveiro, horta, estação para ginástica, pista de caminhada, playground e com o Canil da Guarda Civil Municipal, que fica aberto à visitação.

Texto: Decom

Foto: Secretaria de Meio Ambiente de Itu