HomeEsportesDelegação de Itu conquista bons resultados nos Jogos Abertos

Delegação de Itu conquista bons resultados nos Jogos Abertos

O município de Itu participou dos 82º Jogos Abertos do Interior, que foram disputados em São Carlos, no período de 12 a 24 de novembro. A delegação de Itu, formada por 213 pessoas (152 atletas, 36 integrantes da Comissão Técnica e 25 membros da equipe de apoio), conquistou bons resultados na competição.

Entre as diversas conquistas estão as medalhas de ouro no Basquete Feminino – Livre 1ª Divisão, Voleibol Masculino – Livre 2ª Divisão; Taekwondo Pooumse, Supino e BMX – 2ª Divisão; e de bronze no Kickboxing Masculino – Livre 1ª Divisão, Damas – Até 20 – 2ª Divisão, Ginástica Artística Feminina – Livre 2ª Divisão. Itu encerrou a participação na competição em 27º lugar, com 49 pontos.

Os atletas recebem apoio da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, ao longo de todo o ano, apoio que é reforçado em período de competições fora da cidade.