HomeGestões AnterioresCRAS Frei Alípio promove oficinas infantis

CRAS Frei Alípio promove oficinas infantis

A Prefeitura de Itu, através da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, promove as oficinas “Contarolando” e “Histórias, brincadeiras e outras artes”, no CRAS Frei Alípio.

Voltada para crianças de 6 a 12 anos, “Cantarolando” utiliza‐se de instrumentos musicais criados a partir de materiais recicláveis, para promover acesso a arte e despertar as crianças para o universo artístico.

Já a oficina “Histórias, Brincadeiras e outras artes” permite que as crianças brinquem e ouçam histórias, usando o tempo de forma saudável e partilhando experiências significativas de convivência e cooperação. Tem como público alvo crianças de 6 a 10 anos.

As inscrições podem ser realizadas até esta quinta-feira (18/06), das 8h às 11h e das 13h às 16h, diretamente no CRAS Frei Alípio, que fica ao lado do Centro Administrativo Regional do Pirapitingui. Para se inscrever, é necessário possuir o Cadastro Único. As oficinas são gratuitas e as vagas limitadas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4019-0536.

Texto: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu

(17/06/2015)