HomeEsportesCopa Itu de Futsal Adulto está com inscrições abertas

Copa Itu de Futsal Adulto está com inscrições abertas

Imagem mostra a fachada do ginásio municipal de esportes, local para inscrições da Copa Itu de Futsal adulto.

A Secretaria Municipal de Esportes divulga que estão abertas as inscrições para a Copa Itu de Futsal Adulto. As inscrições são limitadas até 24 equipes e devem ser feitas mediante preenchimento de ficha disponível para retirada na Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Praça Washington Luiz, Vila Nova.

O horário de funcionamento da Secretaria é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo número (11) 4025-0280.

A Copa Itu de Futsal Adulto terá início em 18 de agosto e os jogos serão disputados nos ginásios municipais Angelo Favaron e Benedito José do Espírito Santo Xavier da Silveira “Ditinho Xavier”, localizados respectivamente nos bairros São Camilo e Bom Viver.