HomeTurismoConfira a atualização dos horários dos atrativos turísticos neste feriado

Confira a atualização dos horários dos atrativos turísticos neste feriado

A Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos informa que devido a Feira de Artes e Artesanatos, que ocorre nos dias 14, 15 e 16 na Praça do Carmo, a já tradicional Feira Noturna do Mercado Municipal não será realizada nesta sexta-feira (15/04). Além disso, o Mercado Municipal terá horário reduzido nesta data e abrirá das 9h às 13h. Já quinta, sábado e domingo, o funcionamento do Mercado é mantido das 9h às 20h.

Ainda a respeito do funcionamento dos atrativos da cidade, a Secretaria de Turismo comunica que a Cidade da Criança e a Praça dos Exageros funcionam normalmente, todos os dias da semana, das 8h às 17h.

Já o Parque Almeida Junior, Parque Geológico do Varvito, Centro Educacional “Miguel Lorente Villa” e o Bosque Alceu Geribello não abrem na sexta-feira, mas funcionam normalmente nos demais dias, de acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, pasta responsável por esses locais.