HomeGestões AnterioresConcurso elege Miss e Mister Melhor Idade 2015

Concurso elege Miss e Mister Melhor Idade 2015

Na tarde desta sexta-feira (25/09), Roseli Starnini Ferreira e Jair Domingos foram eleitos Miss e Mister Melhor Idade 2015 durante o concurso realizado no Grupo da Melhor Idade, vinculado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu. Durante o evento, também foram escolhidos Miss e Mister Simpatia, respectivamente, Tercília Xavier Quícoli e Manuel Martin Martin.

Entre as autoridades presentes estavam a esposa do vice-prefeito Neto Beluci, Silvana Volponi Beluci, que também representou a primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes, a diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, e o secretário municipal da Saúde, Manoel Monteiro.

O concurso Miss e Mister Melhor Idade tem como objetivo a valorização do idoso, além de estimular a autoestima, oferecer mais qualidade de vida, valorizar o charme, a beleza e a elegância dos candidatos.

Os concorrentes desfilaram de traje social e os vencedores foram escolhidos pelos jurados Ditinha Schanoski, Érica Almeron Saladini, Márcia Scaravelli, Sônia Galvão e Rose Almeron, que avaliaram os seguintes quesitos: beleza natural, simpatia, desenvoltura e elegância. Participaram do concurso 16 mulheres e 7 homens, todos maiores de 60 anos e frequentadores do Grupo.

Roseli e Jair representarão a cidade de Itu no concurso Miss e Mister Melhor Idade do Estado de São Paulo 2015, que ocorre no mês de outubro.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(25/09/15)